Uma mulher de 35 anos, identificada como Jordélia Pereira Barbosa, foi presa na tarde de quinta-feira 17/04/2025 suspeita de enviar um ovo de Páscoa envenenado para uma família em Imperatriz, no Maranhão. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

De olho na cidade de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 18 de abril de 2025

Uma mulher de 35 anos, identificada como Jordélia Pereira Barbosa, foi presa na tarde de quinta-feira 17/04/2025 suspeita de enviar um ovo de Páscoa envenenado para uma família em Imperatriz, no Maranhão.

                      FOTO: REPRODUÇÃO 

O doce foi entregue como um presente anônimo com um bilhete que dizia "Com amor, feliz Páscoa". Após consumir o ovo, uma criança de 7 anos, Luís Fernando Rocha Silva, morreu, e sua mãe, Mirian Lira, de 32 anos, e sua irmã, Evelyn Fernanda, de 13 anos, estão internadas em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz.

Detalhes do Caso

- Motivo: A suspeita é ex-namorada do atual companheiro de Mirian Lira, o que pode indicar uma motivação passional para o crime.
- Prisão: Jordélia foi presa em um ônibus interurbano em Santa Inês, onde reside, durante uma operação conjunta da Polícia Civil do Maranhão e o Centro de Inteligência da SSP.
- Investigação: Amostras do ovo foram enviadas ao Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim) para análise pericial e identificação da substância que pode ter provocado o envenenamento.

Situação Atual

- A mãe e a irmã da criança continuam entubadas e em estado grave.
- A Polícia Civil informou que trata o caso com prioridade máxima devido à gravidade e à comoção causada.
- O caso segue sob investigação, e a motivação exata ainda está sendo apurada 

Fonte: G1 Ceará 

De olho na cidade,  O seu portal de notícias da região

Nos acompanhe  no nosso site oficial do De Olho na Cidade:
https://www.deolhonacidade24hs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here