Casal sai para visitar família e desaparece no interior do Ceará Os dois saíram de Nova Olinda com destino ao Crato no último domingo (30), e desde então as famílias dos dois não receberam mais notícias deles. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

De olho na cidade de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 2 de abril de 2025

Casal sai para visitar família e desaparece no interior do Ceará Os dois saíram de Nova Olinda com destino ao Crato no último domingo (30), e desde então as famílias dos dois não receberam mais notícias deles.

                   FOTO:REPRODUÇÃO 

Um casal desapareceu no último domingo (30) após sair para visitar a família na região do Cariri, no sul do Ceará. João Eudes, de 55 anos, e sua companheira, Fernanda Bispo, de 40 anos, saíram da cidade de Nova Olinda para o município do Crato, mas não chegaram ao destino.

O último contato de Fernanda com seus parentes foi na noite de sábado (29), quando avisou à mãe que iria visitá-la no dia seguinte, na cidade do Crato.

A distância entre Nova Olinda e o Crato é de cerca de 40 quilômetros. Eudes, que trabalha como mototaxista, pegou um carro emprestado com um amigo para ir visitar a sogra.

O último contato de João com outra pessoa foi no domingo, quando conversou com um amigo e disse que estava dirigindo, a caminho do Crato com a companheira. Desde então, não há notícias do casal.

À TV Verdes Mares, a família de Fernanda contou que, ainda no domingo, quando notou a demora dos dos dois, começou a ligar para eles, mas os telefones estavam fora de área.

Quando perceberam o sumiço do casal, eles fizeram um boletim de ocorrência e também realizaram buscas na região, mas não encontraram sinais do paradeiro deles.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia Regional do Crato.

Fonte de notícias: G1 CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here