A família do jovem Matheus Evangelista da Silva, de 25 anos, está vivendo momentos de angústia e desespero. O rapaz, que mora na localidade do Assentamento 2 de Maio, zona rural de Tamboril (CE), está desaparecido desde o último sábado (22). Segundo relatos dos familiares, ele foi retirado de um ônibus na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, durante uma viagem que faria para voltar ao seu município natal.
Matheus havia embarcado no ônibus que faz a linha entre São Paulo e o Distrito de Sucesso, em Tamboril, após passar um ano e três meses residindo na capital paulista. No entanto, durante a viagem, o jovem teria se envolvido em uma situação inesperada. Familiares contam que ele estava embriagado e causando perturbação dentro do veículo. Diante disso, os responsáveis pelo transporte decidiram retirá-lo do ônibus em Ribeirão Preto.
O caso preocupa ainda mais porque, apesar de seus pertences pessoais terem sido transportados até o Ceará, Matheus perdeu totalmente o contato com a família desde então. A mãe do jovem, Dona Maria Neuza, e o pai, José Cosmo, não têm notícias do filho e estão aflitos. “Estamos muito preocupados. Não sabemos onde ele está ou se está bem. Só queremos saber dele”, disse Dona Maria, emocionada, durante entrevista.
Matheus é descrito pela família como uma pessoa querida e trabalhadora. Sua ausência tem gerado grande comoção na comunidade do Assentamento 2 de Maio, onde é conhecido e respeitado. Familiares e amigos temem que o jovem esteja desorientado ou enfrentando dificuldades por conta da situação vivida.
Fonte de notícias: a voz de santa Quitéria
Nenhum comentário:
Postar um comentário