Um homem foi preso após ser filmado matando um filhote de gato em Mombaça, no interior do Ceará. A prefeitura do município repudiou o caso nesta segunda-feira 03/03/2025
Um homem gravou o momento em que o outro matava o animal e pediu que o ele não matasse. No entanto, ele arremessa o filhote no chão, causando a morte do animal.
A Prefeitura de Mombaça lançou uma nota de repúdio após a circulação do vídeo e disse “manifestar seu mais profundo repúdio ao ato cruel e desumano cometido contra um gato indefeso em nosso município”.
“A violência contra animais é inaceitável e fere não apenas a dignidade dos seres vivos, mas também os valores de respeito e compaixão que defendemos”, reforçou a gestão municipal.
Por fim, a prefeitura parabenizou as forças policiais pela prisão do suspeito. “Reforçamos nosso compromisso com a proteção dos animais e esperamos que as autoridades competentes tomem as medidas cabíveis para que a justiça seja feita. A crueldade não pode ser tolerada”, complementou a prefeitura.
Fonte de notícias : G1 CEARÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário