Esposa de Daniel Alves gravidez após absolvição do ex-jogador na Espanha Sanz, que chegou a se separar de Alves durante o processo judicial, compartilhou a novidade em suas redes sociais, sem fazer menção direta ao ex-jogadoranuncia - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

De olho na cidade de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 31 de março de 2025

Esposa de Daniel Alves gravidez após absolvição do ex-jogador na Espanha Sanz, que chegou a se separar de Alves durante o processo judicial, compartilhou a novidade em suas redes sociais, sem fazer menção direta ao ex-jogadoranuncia

                       FOTO:REPRODUÇÃO 

A modelo espanhola Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, anunciou nesta segunda-feira (31) que está grávida. O anúncio ocorreu dias após a Justiça espanhola absolver o ex-jogador brasileiro da condenação por estupro.

Sanz, que chegou a se separar de Alves durante o processo judicial, compartilhou a novidade em suas redes sociais, sem fazer menção direta ao ex-jogador. Na publicação, revelou que passou por duas fertilizações in vitro (FIV) e enfrentou três perdas gestacionais.

“Compartilho isso para as que também estão nessa luta”, escreveu.

De acordo com a imprensa espanhola, o casal reatou o relacionamento após Alves deixar a prisão no ano passado. O ex-jogador ainda não se manifestou publicamente sobre a gravidez.

A absolvição de Daniel Alves, anunciada na última sexta-feira (28), ainda pode ser revisada pela Justiça espanhola. O processo pode ser levado ao Tribunal Supremo da Espanha, instância máxima do país, caso a acusação ou o Ministério Público de Barcelona apresentem recurso contra a decisão. A defesa da vítima já informou que recorrerá da sentença.

Em fevereiro de 2024, a Audiência de Barcelona condenou Alves a quatro anos e meio de prisão pelo crime de estupro, ocorrido em uma discoteca de Barcelona em dezembro de 2022. No entanto, após um recurso da defesa do ex-jogador, o caso foi revisto pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, que considerou insuficientes as provas apresentadas pela acusação e o absolveu.

Na nova sentença, os juízes apontaram “imprecisões” na decisão anterior e entenderam que o depoimento da vítima, por si só, não sustentava a condenação.

A decisão de recorrer ao Tribunal Supremo pode seguir os passos do caso “La Manada”, que chocou a Espanha em 2016. No episódio, cinco homens inicialmente condenados por abuso sexual foram absolvidos, gerando indignação nacional. Após recurso da acusação, a Corte revisou a tipificação do crime e condenou os envolvidos a 15 anos de prisão por agressão sexual.

Daniel Alves nega as acusações. Ele está em liberdade provisória desde março de 2024, após pagar 1 milhão de euros de fiança estabelecida pela Justiça espanhola.

Fonte de notícias: GCMAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here