A cidade de Sobral, no norte do Ceará, teve um mês de janeiro marcado pela violência. Ao todo, foram registrados 16 homicídios em 31 dias, todos cometidos com arma de fogo. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

De olho na cidade de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 2 de fevereiro de 2025

A cidade de Sobral, no norte do Ceará, teve um mês de janeiro marcado pela violência. Ao todo, foram registrados 16 homicídios em 31 dias, todos cometidos com arma de fogo.

                          FOTO: REPRODUÇÃO 

Os dados foram levantados pela equipe do Portal F News, que monitora os índices de criminalidade na região. A Polícia Civil segue investigando os casos e intensificando operações para capturar os responsáveis.

Os homicídios aconteceram em diferentes bairros e localidades do município, mas algumas regiões se destacam pelo maior número de ocorrências. O Residencial Nova Caiçara e o bairro Dom Expedito registraram três homicídios cada. Já os bairros Tamarindo e Santa Casa/Centro contabilizaram dois casos cada, evidenciando pontos de alta criminalidade. Além disso, localidades como Parque Silvana, Pedrinhas, Dom José e Jocely Dantas também foram palco de assassinatos.

É importante ressaltar que, conforme a legislação brasileira, os homicídios são contabilizados no bairro onde ocorreram os disparos, independentemente de a vítima ter sido socorrida e falecido posteriormente no hospital.
Confira abaixo a distribuição dos homicídios por bairro no mês de janeiro:

BAIRRO: Residencial Nova Caiçara: 3 homicídios

BAIRRO: Dom Expedito: 3 homicídios

BAIRRO:Tamarindo: 2 homicídios

BAIRRO : Santa Casa/Centro: 2 homicídios

BAIRRO: Parque Silvana: 1 homicídio

BAIRRO: Pedrinhas: 1 homicídio

BAIRRO: Dom José: 1 homicídio

distrito de Sobral TAPERUABA  2 homicídios

BAIRRO: Jocely Dantas: 1 homicídio 

a vítima foi baleada no estacionamento de um supermercado e morreu no Hospital Santa Casa.

Os números refletem a escalada da criminalidade em Sobral nos últimos dias. 
A Polícia Civil e outros órgãos de segurança seguem intensificando as investigações para prender os envolvidos e reduzir os índices de violência na cidade.

FONTE DE NOTÍCIAS:  FNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here