Um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (9) no bairro João XVIII, em Fortaleza, quando um homem suspeito de agiotagem, foi morto por disparos de armas de fogo enquanto saía de um condomínio localizado na Rua Ernesto Pedro dos Santos, próximo à Avenida Senador Fernandes Távora. A vítima não foi identificada.
De acordo com informações da polícia, o homem foi surpreendido por ocupantes de um carro branco que efetuaram vários disparos utilizando armas de diferentes calibres, incluindo .40, 340 e 9 milímetros. A vítima tentou escapar correndo em busca de abrigo, mas foi atingida por pelo menos 10 tiros, caindo do outro lado da Avenida Senador Fernandes Távora.
A vítima foi socorrida para o Hospital Distrital Gonzaga Mota da Parangaba (Frotinha da Parangaba), mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito. Segundo a polícia, o homem tinha ficha criminal e supostamente atuava como agiota.
Câmeras de segurança do condomínio podem ajudar a identificar os suspeitos, mas moradores resistem a ceder as imagens sem ordem judicial. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga o caso e trabalha para localizar os autores do crime.
Fonte de notícias: GCmais
Nenhum comentário:
Postar um comentário