Mulher, de 67 anos, foi presa ao vender crack a um usuário. Polícia de Goiânia chegou à vovó do tráfico” após denúncia anônima. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

De olho na cidade de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

Mulher, de 67 anos, foi presa ao vender crack a um usuário. Polícia de Goiânia chegou à vovó do tráfico” após denúncia anônima.

                          FOTO:REPRODUÇÃO 

Uma mulher, de 67 anos, acabou presa suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menores na Vila Santa Helena, na capital goiana. De acordo com informações do delegado Humberto Teófilo, a “vovó do tráfico” usava os próprios netos como “mulas” para fazer as entregas de entorpecentes.

A prisão ocorreu no último sábado (25/1). Segundo o delegado, a mulher é ministrante eclesiástica em uma igreja do bairro e foi descoberta após denúncia anônima.

Venda de drogas

Após a denúncia, a idosa foi monitorada e vigiada por policiais, que conseguiram efetuar a prisão em flagrante, quando ela vendia uma pedra de crack em casa.

No local, os agentes fizeram uma busca e encontraram várias porções de cocaína, além de uma balança de precisão dentro do quarto da suspeita.

O neto, de 13 anos, auxiliou os policiais na busca domiciliar. “Foi o próprio neto que nos informou onde estavam escondidas as drogas”, contou o delegado.” Presa, ela foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

A mulher não teve a identidade divulgada; por isso, não foi possível localizar a defesa da mesma. Não foi revelado, também, detalhes sobre o usuário que comprava drogas no momento do flagrante.

Fonte: metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here