O motorista de aplicativo preso por estuprar a passageira na saída de uma festa no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, na madrugada de domingo (19), foi identificado como Edilson Florêncio da Conceição, conhecido como "Edilson Moicano", de 48 anos. Ele é lutador profissional de Artes Marciais Mistas (MMA).
No dia do crime, Edilson, que trabalha como segurança em uma empresa particular da capital cearense, estava fazendo "bico" de motorista.
Segundo o depoimento da vítima, a mulher informou que chamou o carro para retornar à sua residência por meio de aplicativo.
No trajeto, o motorista desviou o veículo para um matagal, a imobilizou com um golpe conhecido como "mata-leão" e, quando a vítima acordou, já estava no matagal. Quando ela recobrou a consciência, o agressor estava cometendo o estupro, enquanto a enforcava e dizia que iria matá-la.
Já para os policiais que atenderam a ocorrência, a mulher relatou que havia pedido um veículo pelo aplicativo, mas como estava demorando para a corrida ser aceita acabou negociando informalmente com o suspeito, que estava em frente ao local da festa.
Após entrar no carro, ela percebeu que o aplicativo teria encontrado uma corrida. Nesse momento, desistiu de ir com o homem, mas o suspeito a impediu de sair do carro.
Edilson foi preso no momento do crime, por policiais militares que patrulhavam na região e estranharam a presença de um veículo parado no meio da vegetação.
Em depoimento, os policias relataram que quando chegaram próximo ao carro, encontraram a mulher gritando e chorando bastante, tentando se desvencilhar do suspeito. Durante as buscas no veículo, uma faca foi localizada.
No momento da prisão, Edilson ainda tentou fugir correndo e resistiu. Foram necessários três agentes para conseguir algemá-lo.
Ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. Durante a Audiência de Custódia, o suspeito teve a prisão preventiva decretada.
Fonte de notícias: G1 CEARÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário