Modelo cearense denuncia ter sido agredida e empurrada da escada pelo ex-namoradoCaso ocorreu no apartamento do homem, na área nobre da capital cearense - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

De olho na cidade de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 14 de janeiro de 2025

Modelo cearense denuncia ter sido agredida e empurrada da escada pelo ex-namoradoCaso ocorreu no apartamento do homem, na área nobre da capital cearense

                     FOTO:REPRODUÇÃO 

A modelo cearense Lara Bezerra de Menezes denunciou nesta segunda-feira (13), em suas redes sociais, ter sido agredida pelo ex-namorado no apartamento dele no Bairro Meireles, área nobre de Fortaleza.

Segundo Lara, a agressão aconteceu na madrugada do último domingo (12), por volta das 3h, quando o suspeito, que até então era seu namorado, a empurrou contra uma escada do prédio, fazendo com que ela caísse e ficasse com marcas pelo corpo. Em vídeo publicado em rede social, ela exibiu uma marca roxa na parte anterior do pescoço.

"A gente nem brigou, apenas não respondi uma pergunta que ele fez sobre o que falaram sobre ele. Eu não quis falar, porque envolvia outras pessoas, aí ele me chamou para subir para o quarto dele e eu respondi 'melhor cair de moto', uma frase que eu sempre uso. Me virei, abracei, e ele questionou 'melhor cair de moto?' e me empurrou na escada. Aí eu já caí, me machuquei e daí em diante foi só caos", relatou Lara Bezerra

Ainda conforme a modelo, após o ocorrido ela foi impedida pelo homem de deixar o apartamento e só conseguiu ir embora com a ajuda de uma amiga que foi resgatá-la.

"Eu tinha um código com a minha amiga, mandei 'grave'. Aí ela foi atrás de mim, sabia onde ele morava e foi me buscar", disse a modelo no vídeo.

De acordo com a vítima, o relacionamento do casal era marcado por idas e vindas. Além disso, o homem já havia apresentado sinais de agressividade.

"Desde o começo sempre houve sinais de xingamento, de possessividade, de toxidade, de tudo. Aí acabava, voltava com promessas de que nunca mais aconteceria, que talvez eu tivesse culpa nisso, que eu tivesse chamado atenção de alguma forma. Eu não fazia nada, mas sempre acontecia depois de ter bebido. Pessoas ao meu redor me alertavam, mas eu ficava 'não, não vai acontecer isso de novo. Ele melhorou, ele me prometeu, foi a bebida, foi um surto'", relembrou Lara.

No mesmo dia da agressão, a modelo registrou um Boletim de Ocorrência por lesão corporal dolosa contra o ex, na Delegacia de Defesa da Mulher. A jovem ainda compartilhou com os mais de 30 mil seguidores nas redes sociais fotos de marcas no corpo que teriam sido causadas pelo suspeito.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que investiga uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica. Na delegacia, a vítima solicitou uma medida protetiva de urgência.

Fonte de notícias G1 CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here