Uma tragédia abalou a região dos Sertões de Crateús, interior do estado do Ceará. O fato ocorreu por volta das 11h30 dessa sexta-feira (10) de janeiro de 2025, quando a composição policial do destacamento do Distrito de Sucesso, município de Tamboril-CE, (1° sargento Narcílio e 3°sargento Cayro) foram informados de uma briga entre um casal na Ruas das caixas, Centro de Sucesso.
Prontamente os policiais se deslocou até o endereço informado, e lá chegando, encontraram o portão da entrada da residência aberto. A polícia adentrando a casa e encontrou a vítima caída no chão sem sinais vitais e o acusado deitado por cima da mulher, ainda respirando.
De imediato foi acionado uma ambulância ao local, que levou acusado ainda com a vida até o hospital municipal da cidade de Tamboril também foi acionada uma equipe da Perícia Forense, que encontradou um estilete de mais ou menos 15cm de tamanho usado pelo acusado contra a vítima e contra si mesmo.
O material usado na prática do crime foi recolhido e periciado pela Polícia Florence.
O autor do crime foi identificado como, Cícero Claudean Pereira (Cláudio), 46 anos, residente em Nova Roma, próximo ao Distrito de Sucesso, Tamboril. A vítima trata-se da Professora, Maria Valderice Carvalho (conhecida por, Lenivalda), filha de José Joaquim Carvalho e Cosmo Carvalho Porfírio, natural de Tamboril, 56 anos, residente a rua Basílio de Castro, em Sucesso.
Cláudio e a vítima (Lenivalda) residiam na localidade de Nova Roma, porém depois da separação do casal, Levanilda foi morar no Distrito de Sucesso, e Cláudio ficou morando na localidade de Nova Roma, onde também era proprietário de um bar.
Cláudio, o autor do crime foi socorrido para o hospital municipal de Tamboril, onde segue internado e entubado.
Fonte de notícias: ES NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário