Homem é morto e duas crianças são baleadas em ataques no CearáNo outro, duas crianças e um homem ficaram feridos em um tiroteio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 12 de janeiro de 2025

Homem é morto e duas crianças são baleadas em ataques no CearáNo outro, duas crianças e um homem ficaram feridos em um tiroteio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

                       FOTO: REPRODUÇÃO 

Homem é morto e duas crianças são baleadas em ataques no Ceara.
O bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi palco de duas ocorrências violentas entre a noite de sábado (11) e a madrugada deste domingo (12). Em um dos casos, um homem foi morto a tiros. No outro, duas crianças e um homem ficaram feridos em um tiroteio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Na noite de sábado, um homem de 25 anos foi assassinado a tiros em via pública, nas proximidades do Cemitério Nossa Senhora da Conceição. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou o homicídio e informou que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Ceará (PCCE). A vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.

Horas depois, já na madrugada de domingo, outro tiroteio foi registrado, desta vez próximo ao Campo do Flamenguinho, também no bairro Pajuçara. Segundo a SSPDS, “um homem de 28 anos e duas crianças, de sete e nove anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo em uma via pública do bairro e socorridos para uma unidade hospitalar”. As crianças e o homem feridos estão sob cuidados médicos.

Equipes da Polícia Militar compareceram ao local para iniciar as primeiras diligências sobre os suspeitos dos disparos. Este caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú, da Polícia Civil.

Fone de notícias: gcmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here