A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer o assassinato de Adalberto Vander da Cunha Ripardo, ocorrido na noite desta sexta-feira (24), no bairro Casas Novas, em Groaíras. O homem teve sua residência invadida por criminosos, e foi executado com disparos de arma de fogo dentro da sala de sua casa.
De acordo com informações, o companheiro de Adalberto conseguiu escapar no momento do ataque e não sofreu ferimentos.
Durante os trabalhos de investigões, um vídeo de setembro de 2024 passou a ser analisado pelos investigadores. Nele, Adalberto aparece em uma discussão acalorada com um homem, sendo possível perceber que ele bate nas costas do interlocutor, enquanto ele, agride seu noivo. O episódio teria ocorrido durante um atrito político envolvendo apoiadores de candidatos ao governo municipal.
Na época, a discussão chamou atenção pela intensidade, já que o noivo de Adalberto foi agredido fisicamente por um eleitor insatisfeito. A polícia agora busca esclarecer se o homicídio registrado nesta sexta tem conexão com a antiga rivalidade política ou se outras motivações, como vítimas de organizações criminosas, podem estar relacionadas ao caso
Fonte de notícias: a voz de santa Quitéria
Nenhum comentário:
Postar um comentário