Ex-companheiro ameaçou professora várias vezes após o término, antes de assassiná-la em Tamboril Em um dos episódios mais graves, ele chegou a ir até a escola onde a professora trabalhava - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

De olho na cidade de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 14 de janeiro de 2025

Ex-companheiro ameaçou professora várias vezes após o término, antes de assassiná-la em Tamboril Em um dos episódios mais graves, ele chegou a ir até a escola onde a professora trabalhava

                       FOTO: REPRODUÇÃO 

A maioria dos casos de feminicídio, se dão após o fim de um relacionamento. O homem acaba não aceitando a separação parte para as vias de fato. Foi o que aconteceu com a professora Lenivalda Carvalho, 56 anos, morta na última sexta-feira em Sucesso, distrito de Tamboril.

Contudo, ela já vinha recebendo ameaças do ex que segue internado em estado grave me Sobral. De acordo com familiares e amigos, Lenivalda foi alvo de ameaças repetidas desde que decidiu encerrar o relacionamento, mas acreditava que Cícero Cláudio não seria capaz de cumprir as promessas de violência. Em um dos episódios mais graves, ele chegou a ir até a escola onde a professora trabalhava, na comunidade de Nova Roma, localizada a poucos quilômetros de Sucesso, em uma tentativa de intimidá-la.

A recusa da professora em retomar o relacionamento gerou ainda mais agressividade por parte do ex, que acabou consumando o crime. O caso de Lenivalda, se tornou o primeiro feminicídio registrado em Tamboril neste ano de 2025.

A sequência de ameaças sofridas por Lenivalda evidencia o risco constante enfrentado por mulheres em situações semelhantes e expõe a necessidade de mecanismos mais eficazes para protegê-las.

Fonte de notícias: a voz de santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here