A influenciadora, empresária e advogada Deolane Bezerra foi às redes, nesta sexta-feira (10), para falar sobre a suspeita de envolvimento com jogos de aposta ilegais, após a prisão, em setembro de 2024, em meio às investigações. Ela diz ter sido “presa injustamente”.
“Eu não fui denunciada, gente. Minha mãe não foi denunciada, não tem denúncia no processo. Não tem denúncia no processo. Eu sou uma ex-presidiária porque eu fui presa injustamente. Mas não tem uma denúncia. Não conseguiram chegar a um denominador”, diz ela.
Deolane menciona que uma Lamborghini Urus gerou suspeitas entre as forças de segurança e que acabou presa por essa compra. “Para não enganar vocês que eu fiz essa live. Para falar que o carro se encontra na minha casa, com os comprovantes de pagamento. A operação é nula. Eu não sei se eu falei demais, se vão mandar me prender de novo”, disse ainda, na mesma ocasião.
Deolane Bezerra foi presa em 10 de setembro de 2024. Inicialmente, a Justiça havia decretado a prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, mas essa decisão foi revogada um dia após sua saída do Recife, devido ao descumprimento de medidas cautelares, resultando em uma transferência para uma prisão no interior.
No dia 24 do mesmo mês, ela deixou o presídio na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, após a Justiça conceder habeas corpus. A decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) beneficiou um total de 18 investigados envolvidos em uma operação contra lavagem de dinheiro e práticas de jogos ilegais.
O habeas corpus que permitiu a liberdade de Deolane foi concedido pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso. Ele acatou o pedido da defesa de Darwin Filho, outro suspeito envolvido no esquema, estendendo a decisão aos demais detidos.
Fonte de notícias: GCMAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário