e polícia faz buscas Câmera registrou momento que a vítima foi levada à força por, ao menos, sete homens. Identidade dos suspeitos não foi divulgada pela Secretaria da Segurança.
Os suspeitos filmados rendendo e amordaçando Henrique Marques, turista de São Paulo assassinado na Vila de Jericoacoara, no litoral do Ceará, foram identificados e são procurados, conforme informado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) nesta sexta-feira (20). A pasta não informou a identidade dos suspeitos.
"A Polícia Civil já identificou os suspeitos envolvidos no crime e segue com os trabalhos policiais para localizá-los e capturá-los. Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais na região", disse a pasta.
Henrique Marques de Jesus, de 16 anos, desapareceu na madrugada de terça-feira (17), durante a viagem de férias que fazia na companhia do pai Danilo Martins de Jesus. Uma câmera de segurança registrou o momento que o jovem foi rendido por, ao menos, sete homens e levado à força.
O corpo do adolescente foi encontrado na quarta-feira (18), próximo à Lagoa Negra, local afastado do centro da vila e com pouco movimento durante a noite.
Fonte de notícias G1 CEARÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário