Polícia captura dois suspeitos de invadir casa, roubar moto, agredir casal e pisotear cadela - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 28 de dezembro de 2024

Polícia captura dois suspeitos de invadir casa, roubar moto, agredir casal e pisotear cadela

                       FOTO:REPRODUÇÃO 

Dois suspeitos flagrados invadindo uma casa para roubar uma moto foram capturados pelas forças de segurança na tarde desta sexta-feira (27) – o caso repercutiu, ao longo dos últimos dias, pelos criminosos terem ainda agredido um casal, na residência, e pisoteado uma cadela durante a ação criminosa.

Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), um homem de 24 anos foi preso em flagrante e um adolescente de 16 anos foi apreendido, no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no bairro Gereraú. A ação foi coordenada pelo Núcleo Operação (NO) da Polícia Judiciária da Capital (DPJC).

Segundo informações policiais, os suspeitos realizaram um roubo no dia 25 de dezembro a uma imóvel no bairro Siqueira II, em Maracanaú (AIS 12). Na ação criminosa, quatro suspeitos levaram objetos das vítimas, uma motocicleta e praticaram maus-tratos a uma cadela.

Durante a ação, os policiais civis apreenderam com o homem e o adolescente um automóvel EcoSport cor preta, uma motocicleta Honda Twister cor vermelha, sete celulares, uma arma artesanal calibre 12, 15 munições calibre 38, joias, uma mochila e 20 gramas de maconha. O suspeito maior de idade já responde por crimes de homicídio doloso, roubo, receptação e crimes de trânsito.

A dupla foi conduzida pelas equipes para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde o homem foi autuado em flagrante por crime de roubo. Contra o adolescente, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de roubo. A motocicleta Honda Twister cor vermelha recuperada pela PCCE foi restituída para a vítima.

A Polícia Civil segue em diligências, para capturar os outros suspeitos de envolvimento na ação criminosa.

Fonte de notícias : GCmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here