O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) concedeu, nesta sexta-feira (13/12), progressão ao regime semiaberto em favor do blogueiro Wellington Macedo de Souza - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 15 de dezembro de 2024

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) concedeu, nesta sexta-feira (13/12), progressão ao regime semiaberto em favor do blogueiro Wellington Macedo de Souza

                   FOTO  : REPRODUÇÃO 

o homem que tentou explodir um caminhão-tanque próximo ao Aeroporto de Brasília, na véspera do Natal de 2022.

A decisão atende a um pedido do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), que considerou que Wellington não cometeu falta grave nos últimos seis meses.

Wellington poderá fazer trabalho externo e ter saídas temporárias. O blogueiro terá, em até 20 dias, cadastro na Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap) para poder atuar.

Na decisão, o juiz Marcus Paulo Pereira Cardoso considera que “inexistem faltas graves pendentes de apuração imputadas ao sentenciado” e, por isso, o regime semiaberto foi concedido, em concordância com o pedido do MP.

O “homem-bomba” está preso em regime fechado no Complexo Penitenciário da Papuda desde setembro de 2023. Dois anos após a tentativa de explosão, ele poderá passar o Natal fora da cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here