Conforme informações preliminares, Chico Diassis foi abordado por dois indivíduos armados, que tentaram roubar sua motocicleta. Ao recusar-se a entregar o veículo, a vítima foi agredida com uma coronhada na cabeça e atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen. Os criminosos fugiram do local, levando apenas o celular do agente.
Após o ataque, Chico Diassis foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Ipaporanga, sendo transferido posteriormente para o Hospital São Lucas, em Crateús, devido à gravidade dos ferimentos.
Na noite de quinta-feira (19), familiares informaram que ele passou por uma cirurgia de emergência, na qual precisou ter um dos rins removidos. Apesar da gravidade do caso, a boa notícia é que Chico está consciente, fora de perigo e conversando. Seu estado de saúde é considerado estável, e ele permanece internado na UTI em observação.
As autoridades locais estão investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis pelo crime. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas, até o momento, os suspeitos não foram localizados.
FONTE DE NOTÍCIAS : ipaporanga
Nenhum comentário:
Postar um comentário