Uma mulher foi assassinada com 12 facadas pelo próprio marido na frente de uma criança de 5 anos, no município de Caracaraí (RO), na noite desta última segunda-feira (9/12). O suspeito fugiu do local após executar a companheira.
À Polícia Militar, a criança, neta da vítima, explicou que o casal estava consumindo bebidas alcoólicas quando iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, o homem arrastou a vítima para dentro e a atacou com 12 golpes de faca.
Momentos antes de ser morta, a mulher conseguiu enviar uma mensagem de texto ao filho, pedindo para que ele fosse até a sua casa. No entanto, o recado só foi visualizado posteriormente. A vítima foi encontrada pelos agentes caída na cozinha da casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) também compareceram para realizar os devidos procedimentos e remover o corpo.
O caso foi registrado como feminicídio pela Polícia Civil da região, levando em consideração a idade da vítima e a situação de vulnerabilidade. A polícia segue em busca do suspeito, que permanece foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário