Mariano foi preso poucas horas após o corpo de sua filha ter sido encontrado por moradores da região. De acordo com as investigações da polícia, ele havia levado a criança para tomar banho no açude e retornou sozinho para casa. Horas depois, o corpo foi avistado por moradores que resgataram a criança da água e acionaram a polícia. Segundo o Auto de Prisão em Flagrante, o homem estava em estado de embriaguez quando levou a filha para o açude e a deixou se afogar. Ele foi autuado por homicídio culposo.
Na audiência, o juiz destacou a necessidade de maior aprofundamento das investigações para esclarecer as circunstâncias do caso. "Neste momento, entendo temerária a adequação da tipificação para homicídio culposo, uma vez que há indícios que apontam para a possível configuração de homicídio doloso. Assim, há necessidade de maior aprofundamento probatório para esclarecer as circunstâncias do fato e a conduta do apresentado", afirmou o magistrado.
Mariano teve a liberdade provisória concedida com a imposição de medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica, a proibição de frequentar bares e de circular em via pública sob efeito de álcool ou outras substâncias entorpecentes.
portal de news ipueirasce
Nenhum comentário:
Postar um comentário