Um homem de 24 anos, que estava internado no Hospital Geral de Palmas, foi preso por suspeita de furtar um celular e dinheiro da bolsa de outra paciente. Ele fugiu após o crime, mas voltou à unidade de saúde sentindo dores e foi reconhecido, segundo a Polícia Militar (PM).O suspeito ido levado ao hospital para tratar de uma cirurgia que havia feito em outra data. Segundo a polícia, ele se aproveitou de um descuido para furtar o celular da mulher, que estava internada com a perna amputada, na noite de quarta-feira (20).
A Secretaria de Estado da Saúde confirmou o fato e disse que a situação foi conduzida pela vigilância armada da unidade até a chegada da polícia. O nome do homem não foi divulgado.
Conforme a PM, após o crime o suspeito fugiu do hospital, mas sentiu dores e acabou retornando. Nesse momento, ele foi reconhecido e detido.
Quando a polícia chegou, o homem estava sendo atendido pela equipe médica do hospital. Os militares aguardaram o fim do atendimento e o prenderam. Ele foi levado para a delegacia para os devidos procedimentos legais.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP) informou que o caso foi registrado na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil. Além do celular, o suspeito tinha furtado R$ 65,00 da paciente.
A SSP informou o celular foi recuperado e entregue à vítima. Em depoimento na delegacia, o homem informou que havia utilizado o dinheiro para se alimentar fora do hospital. Ele ainda confessou que havia furtado um segundo celular e também entregou à Polícia Civil.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Unidade Penal de Palmas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário