o Jovem de 21 anos estava dormindo quando foi atingida pelo jarro de planta. Ela chamou a polícia. A mãe foi presa por tentativa de homicídio.
Uma mulher de 48 anos foi presa pela polícia depois de tentar matar a própria filha, de 21 anos, jogando um jarro de planta na cabela dela. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), em Campo Grande, Cariacica, na Grande Vitória. A mãe foi presa por tentativa de homicídio.
A jovem contou para a polícia que estava dormindo no quarto quando a mãe jogou um jarro de planta na cabela dela. A mãe foi identificada como Dulcineia Oliveira Melo.
A filha ligou para a Polícia Militar, que foi até a residência. O Boletim de Ocorrência registrado não traz detalhes da motivação da agressão e tentativa de assassinato. Mas, segundo relato da jovem, mãe e filha têm um histórico de problemas de convivência.
Para a polícia, a mãe admitiu que ingeriu bebida alcoólica e resistiu à prisão. Por conta disso, os policiais tiveram que usar arma de choque para conseguir prende a mãe.
Dulcineia Oliveira foi levada para a Delegacia Regional. Ela foi ouvida e autuada por tentativa de homicídio. A mulher já foi levada para um presídio na Grande Vitória.
Fonte de notícias: G1 CEARÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário