Segundo o BO, o menino de seis anos foi agredido com um cabo de vassoura e a menina de cinco anos foi arremessada contra a parede ao tentar impedir as agressões ao irmão. Suspeito também agrediu a mãe das crianças, que conseguiu fugir e pedir ajuda
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante suspeito de torturar os dois filhos e agredir a esposa no bairro Chácaras da Primavera, em Itu (SP), na noite deste sábado (2).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe das crianças, uma mulher de 32 anos, disse aos policiais que havia saído de casa para ajudar a mãe dela que está doente.
Quando retornou à residência, encontrou os filhos, um menino de seis e uma menina de cinco anos, com ferimentos nas pernas, braços e no rosto.
A mulher contou à polícia que o homem disse que as crianças haviam caído. O casal começou a discutir e, segundo a mulher, o suspeito tentou esganá-la e os dois entraram em luta corporal.
A mãe diz conseguiu fugir da casa com as crianças e foi socorrida por vizinhos. Ela diz que perguntou aos filhos sobre os machucados e o menino disse que havia apanhado com um cabo de vassoura do pai e que a menina, ao tentar intervir, foi arremessada contra a parede pelo suspeito.
Conforme o BO, as crianças foram encaminhadas ao hospital em estado grave.
De acordo o atendimento médico, o menino teve hematomas no crânio, no pescoço, uma possível fratura no braço direito e um corte na perna. A menina teve hematomas no crânio e no rosto.
O suspeito foi encontrado por policiais militares e preso. O caso foi registrado como tortura, lesão corporal e violência doméstica no Plantão Policial de Itu.
FONTE DE NOTÍCIAS: G1 CEARÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário