Um funcionário do cemitério público de Messejana, em Fortaleza, foi morto com mais de 20 tiros na cabeça - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 12 de outubro de 2024

Um funcionário do cemitério público de Messejana, em Fortaleza, foi morto com mais de 20 tiros na cabeça

               FOTO  :   ILUSTRATIVO 

 na manhã desta sexta-feira 11/10/2024 na Rua Palestina. A vítima, Rosangelo da Silva Ribeiro, de 54 anos, era bastante conhecida na região, onde era apelidada de “coveiro” ou Duduin”.

Segundo informações da Prefeitura, o crime ocorreu durante o dia de folga do trabalhador e fora das dependências do cemitério. Em nota oficial, a Prefeitura de Fortaleza expressou pesar. “Lamentamos profundamente a morte do funcionário do Cemitério de Messejana e nos solidarizamos com seus familiares e amigos.” Apesar do crime, o cemitério segue em funcionamento.

Testemunhas relataram que Rosangelo foi atingido por disparos enquanto conversava com pessoas em um veículo, e os tiros foram disparados de dentro do carro.

As investigações iniciais sugerem que o assassinato pode estar relacionado ao tráfico de drogas nas proximidades do cemitério. Na semana anterior ao crime, uma prisão vinculada a essa atividade ilícita havia sido realizada, e as autoridades de segurança já tinham conhecimento da possível participação do funcionário em tais atos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as polícias Militar e Civil foram acionadas para atender à ocorrência. Em nota, a SSPDS afirmou que ocorrência está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here