Antônio Gonçalves Sousa, conhecido como Antônio Careca, de 58 anos, desapareceu após sair para pescar por volta das 4h da manhã e não retornar, gerando preocupação em seus familiares.
Ao perceberem sua ausência por horas, os familiares foram ao local onde Antônio estava pescando e encontraram sua motocicleta e alguns pertences às margens do açude, mas não localizaram o material de pesca. Diante disso, suspeitaram que ele pudesse ter se afogado.
A polícia foi acionada via CIOPs e a composição de serviço, com a Viatura 7522, se dirigiu ao local, confirmando a veracidade dos fatos. Os bombeiros militares também foram acionados para iniciar as buscas, porém, antes de sua chegada, populares que haviam iniciado as buscas por conta própria encontraram o corpo de Antônio e o retiraram da água.
A Perícia Forense (Pefoce) compareceu ao local e realizou os procedimentos legais, recolhendo o corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Crateús para exames.
Antônio Gonçalves Sousa era natural de Nova Russas, nascido em 8 de outubro de 1966, casado, pescador, e residente na Rua Francisca Maria Gonçalves de Freitas, no Bairro das Viúvas, Distrito de Lagoa de São Pedro. Ele deixa familiares e amigos em luto por sua repentina partida.
Com Gonçalinho Rodrigues
Nos acompanhe também no nosso site oficial do De Olho na Cidade:
https://www.deolhonacidade24hs.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário