Uma mulher matou o marido a facadas em um bar no Guarujá, no litoral de São Paulo, na madrugada da última segunda-feira (7/10). Mais tarde, ela postou vídeos confessando o crime em uma rede social.
Jéssica Maduro Magina, de 23 anos, era casada com Igor Nicolucci Da Silva Santos, de 25 anos. Nos vídeos, ela conta que os dois tinham um relacionamento abusivo. A jovem também revelou que descobriu que o marido havia traído ela com uma prima de Jéssica, o que motivou o crime. “Fiquei fora de mim”,
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, no Guarujá, quando dois veículos passaram por eles em alta velocidade, na contramão. Os PMs seguiram os carros, mas os perderam de vista. Até que um dos veículos, conduzido por Ricardo Bela, amigo de Igor, retornou até uma das viaturas.
Ricardo explicou aos policiais que estava em alta velocidade e na contramão porque estava socorrendo seu amigo Igor, levando-o até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Guarujá, após ele ser esfaqueado pela mulher no bar Favela City, na Avenida Alameda das Margaridas.
A equipe da Polícia Militar então se deslocou até o UPA, onde foi constatada a morte de Igor. Os policiais retornaram ao bar, mas encontraram o estabelecimento fechado, sem ninguém no local
Nenhum comentário:
Postar um comentário