Personagem tornou-se um ícone da teledramaturgia mexicana e novela foi exibida em vários países, incluindo o Brasil.
Morreu aos 56 anos a atriz mexicana Jessica Jurado, conhecida por interpretar Patricia Bracho da novela ‘A Usurpadora’. Ela morreu na quarta-feira (9) após sofrer uma parada cardíaca, mas só foi divulgada oficialmente nesta sexta-feira (11).
Jessica estava afastada da TV há mais de 20 anos, quando atuou na novela Entre El Amor y el Odio, em 2002. A informação do falecimento a atriz foi confirmada através da Asociación Nacional de Intérpretes (ANDI).
Em sua carreira, atuou em tramas como Marionetas, Amor en Silencio e Mujer, casos de la vida real. De acordo com a imprensa internacional, Patricia Bracho foi seu papel mais marcante. A personagem era casada com Rodrigo Bracho e cunhada de Carlos Daniel.
Quem é Patricia Bracho na A Usurpadora?
Patricia Bracho é a irmã gêmea de Paulina, a protagonista da história. Ao contrário da bondosa e ingênua Paulina, Patricia é uma mulher calculista e sedenta por poder. Sua beleza e charme são armas poderosas que utiliza para manipular as pessoas ao seu redor e alcançar seus objetivos. A inveja da vida aparentemente perfeita de sua irmã a leva a tramar planos diabólicos, capazes de destruir a felicidade de quem a cerca.
O Impacto de Patricia Bracho
A personagem de Patricia Bracho tornou-se um ícone da teledramaturgia mexicana. Sua interpretação por Jessica Jurado foi tão marcante que a atriz ficou conhecida por esse papel por muitos anos. “A vilã Patricia representa o lado mais sombrio da natureza humana, despertando sentimentos de amor e ódio nos telespectadores”, escreveu jornais mexicanos na época.
Via portal GCMais
Nenhum comentário:
Postar um comentário