Morre Jessica Jurado, atriz que interpretou Patricia Bracho na novela "A Usurpadora"sábado, outubro 12, 2024 - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 12 de outubro de 2024

Morre Jessica Jurado, atriz que interpretou Patricia Bracho na novela "A Usurpadora"sábado, outubro 12, 2024

                   FOTO: REPRODUÇÃO 

Personagem tornou-se um ícone da teledramaturgia mexicana e novela foi exibida em vários países, incluindo o Brasil.

Morreu aos 56 anos a atriz mexicana Jessica Jurado, conhecida por interpretar Patricia Bracho da novela ‘A Usurpadora’. Ela morreu na quarta-feira (9) após sofrer uma parada cardíaca, mas só foi divulgada oficialmente nesta sexta-feira (11).

Jessica estava afastada da TV há mais de 20 anos, quando atuou na novela Entre El Amor y el Odio, em 2002. A informação do falecimento a atriz foi confirmada através da Asociación Nacional de Intérpretes (ANDI).

Em sua carreira, atuou em tramas como Marionetas, Amor en Silencio e Mujer, casos de la vida real. De acordo com a imprensa internacional, Patricia Bracho foi seu papel mais marcante. A personagem era casada com Rodrigo Bracho e cunhada de Carlos Daniel.

Quem é Patricia Bracho na A Usurpadora?

Patricia Bracho é a irmã gêmea de Paulina, a protagonista da história. Ao contrário da bondosa e ingênua Paulina, Patricia é uma mulher calculista e sedenta por poder. Sua beleza e charme são armas poderosas que utiliza para manipular as pessoas ao seu redor e alcançar seus objetivos. A inveja da vida aparentemente perfeita de sua irmã a leva a tramar planos diabólicos, capazes de destruir a felicidade de quem a cerca.

O Impacto de Patricia Bracho

A personagem de Patricia Bracho tornou-se um ícone da teledramaturgia mexicana. Sua interpretação por Jessica Jurado foi tão marcante que a atriz ficou conhecida por esse papel por muitos anos. “A vilã Patricia representa o lado mais sombrio da natureza humana, despertando sentimentos de amor e ódio nos telespectadores”, escreveu jornais mexicanos na época.

Via portal GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here