que estão foragidos João Pedro Sousa de Oliveira Filho, de 23 anos, foi baleado após uma discussão e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Estão foragidos dois suspeitos de matar um jovem após uma discussão em jogo de futebol em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. João Pedro Sousa de Oliveira Filho, de 23 anos, foi morto a tiros na Rua Domingo Sávio, no Bairro Timbaúbas no dia 30 de setembro.
Jovem foi atacado por dois homens em uma moto quando estava indo para casa depois de um jogo de futebol amador. — Foto: Arquivo pessoal
Os irmãos Josias Xavier Feitosa Neto, de 24 anos e José Ailton de Souza Neto, de 21 anos estão sendo procurados pela Polícia. No dia 2 de outubro, eles se apresentaram, espontaneamente, na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde prestaram esclarecimentos sobre os fatos e foram liberados por não haver flagrante e por estar em período eleitoral.
A lei estabelece que pessoas não podem ser presas às vésperas de eleições, a menos que haja um flagrante do crime.
A Polícia Civil representou pelas prisões dos dois, que agora estão com mandados de prisão temporária em aberto pelo crime de homicídio doloso. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte que realiza diligências para localizar e capturar os suspeitos da ação criminosa.
Segundo testemunhas, João Pedro Sousa de Oliveira Filho, de 23 anos, participava de um racha quando se desentendeu com o outro jogador. Depois do término da partida, quando seguia para casa em uma motocicleta, ele foi seguido e atacado com tiros por dois homens que estavam em outra moto.
João Pedro foi socorrido por familiares e amigos para o Hospital Regional do Cariri, mas não sobreviveu aos ferimentos.
Conforme Maria do Socorro Livino, tia da vítima, João era o caçula dos irmãos e uma pessoa muita querida por todos.
"O João Pedro era um rapaz meninão, brincalhão, amigo, muito humilde. Só Deus para aliviar o coração da gente e entregar nas mãos dele. Que Deus faça justiça. É uma dor que a gente não deseja nem para o nosso pior inimigo", disse a tia da vítima.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas e fizeram os primeiros levantamentos. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
FONTE DE NOTÍCIAS: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário