Jovem comerciante é morto durante abordagem da Polícia MilitarVítima, que tinha 22 anos, tentou se proteger em um trailer durante perseguição policial a um criminoso, mas foi atingido por um disparo. - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Jovem comerciante é morto durante abordagem da Polícia MilitarVítima, que tinha 22 anos, tentou se proteger em um trailer durante perseguição policial a um criminoso, mas foi atingido por um disparo.

                   FOTO  : REPRODUÇÃO 
Um jovem comerciante de 22 anos morreu baleado durante uma abordagem policial, na madrugada entre esta sexta-feira (25) e este sábado (26), em Fortaleza. O caso aconteceu no Residencial Cidade Jardim II, no bairro José Walter.

O jovem morto foi identificado como Luiz Felipe Rodrigues de Almeida. Ele vendia salgados e tinha um pequeno comércio no residencial.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de nota, disse atendeu a uma ocorrência de lesão corporal por arma de fogo em um estabelecimento comercial no Cidade Jardim II. Conforme a corporação, a ação iniciou após a equipe policial se deparar com um homem pedindo ajuda, relatando que dois indivíduos armados haviam disparado em direção ao local, atingindo uma vítima do sexo masculino.

Uma moradora, familiar da vítima, contestou a versão da polícia. Conforme a moradora do local, policiais militares entraram no residencial buscando um criminoso. Com a ação, Luiz Felipe e outras pessoas que estavam em um "churrasquinho" correram para se proteger em um trailer ao lado do ponto comercial.

No entanto, o jovem foi atingido por dois disparos, que a população alegou terem sido feitos por um policial militar. Ele foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O caso, inclusive, motivou uma manifestação no local, na noite deste sábado (26).

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) disse estar investigando os fatos no âmbito administrativo. O órgão falou ainda que o inquérito policial está sob responsabilidade da Polícia Civil.

Fonte de notícias: G1 CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here