FOTO : REPRODUÇÃO
O ex-empresário e fundador da banda de forró Mastruz com Leite, Emanoel Gurgel, de 71 anos, foi denunciado pelo crime de importunação sexual. Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), em alusão ao ocorrido em 19 de junho deste ano.
A vítima, uma idosa de 67 anos, denunciou o caso. Ela conta que já estava no elevador de um prédio residencial, no bairro Passaré, quando o empresário entrou e começou a conversar com ela. Pouco depois, ele pegou nas mãos dela e apalpou seu seio. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Em nota, após a ocorrência, a Polícia Civil do Ceará afirmou que o caso foi noticiado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, onde um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do crime. Confira a nota na íntegra:
“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza investiga as circunstâncias de um crime de importunação sexual, ocorrido no último dia 19 de junho, dentro de elevador de um condomínio, no bairro Passaré, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. A vítima procurou a DDM para formalizar a denúncia e registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). O caso segue sob apuração na DDM Fortaleza, unidade da PCCE que realiza diligências. Oitivas estão em andamento.”
Em nota, enviada pela assessoria de comunicação e jurídica, Emanoel Gurgel “afirma que recebeu com surpresa a notícia. Ele esclarece que tentou apenas alertar a senhora sobre os riscos do tabagismo, citando que seu próprio pai faleceu devido a isso. Não houve qualquer tipo de postura indevida”.
Fonte de notícias: GCMAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário