A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (19), dois homens de 19 e 24 anos, suspeitos de integrar um grupo criminoso no município de Morrinhos – Área Integrada de Segurança (AIS) 17 do Estado.
Equipes da Delegacia Municipal de Marco e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte) se deslocaram até a cidade para cumprir um mandado de prisão preventiva por crimes de integrar grupo criminoso e tortura em desfavor de um homem, de 19 anos. Durante a ação, os policiais avistaram um segundo suspeito, um homem de 24 anos, os homens tentaram empreender fuga e foram capturados pelos policiais civis em um imóvel.
Com a dupla, as equipes apreenderam dois revólveres calibre 38, uma pistola 380, 64 munições, um rádio comunicador, uma máquina de cartão de crédito e quatro aparelhos celulares. Os homens são suspeitos de integrar um grupo criminoso com atuação na Região Norte do Estado.
Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Marco, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, e em desfavor do homem, de 19 anos, foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Agora, a dupla está à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3264.1940, da Delegacia Municipal de Marco. O sigilo e o anonimato são garantidos.
(Polícia Civil CE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário