FOTO: REPRODUÇÃO
Segundo uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, o condutor estava dirigindo em zigue-zague e com a iluminação do veículo apagada. Por esse motivo, acionaram uma equipe da PRF que ao abordar o veículo constatou que o condutor possuía sintomas de ingestão de álcool: fala desconexa, hálito etílico e desequilíbrio motor. Ele foi submetido a teste de alcoolemia, realizado por meio do etilômetro, que apresentou o resultado de 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que configura o crime de embriaguez ao volante.
De acordo com a PRF, ainda durante a fiscalização, os policiais verificaram que o veículo estava com placas clonadas e, ao realizarem uma vistoria mais minuciosa, descobriram se tratar de um veículo roubado em Fortaleza (CE), no dia 9 desse mês.
Segundo a PRF, o condutor, um homem de 35 anos, já possui antecedentes criminais por tráfic0 de drog@s. Ele foi preso e encaminhado, junto com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil em Sobral (CE), para os procedimentos cabíveis e demais investigações.
Para mais informações acesse nosso site, link na bio
Fonte: GC Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário