na última sexta-feira (26). O apresentador revelou que, apesar de ter passado por um transplante de rim em fevereiro deste ano, ainda precisa fazer diálise duas vezes por semana. No entanto, há perspectivas de redução desse tratamento:
Esta semana tem uma perspectiva de reduzir para uma vez na semana, até parar. Tem duas expectativas. Uma é essa que eu ainda estou acreditando na equipe que me atende, mas eu já tenho a possibilidade de operar com esse médico curitibano em Miami, eu fiz consulta com ele. Ele tem um outro sistema, com doadores vivos..Ele quer implantar no SUS esse sistema dele, que é uma revolução. Isso vai dar mais possibilidade. Tenho uns dez doadores só da família com compatibilidade de tipo sanguíneo.
Em agosto de 2023, Faustão passou também por um transplante de coração. Ele diz que, mesmo ainda em recuperação, a sua saúde está muito boa:
Hoje eu fiz duas horas de ginástica, depois de dois transplantes, eu precisava recuperar a parte física... Se tornou meu mote de vida cuidar da funilaria.
Fonte: O Globo
Nos acompanhe também no nosso site oficial do De Olho na Cidade:
https://www.deolhonacidade24hs.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário