Decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) emitida nesta sexta-feira (23/8) autorizou a apreensão de bens de Renan Bolsonaro (PL-SC) - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 25 de agosto de 2024

Decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) emitida nesta sexta-feira (23/8) autorizou a apreensão de bens de Renan Bolsonaro (PL-SC)

                  FOTO: REPRODUÇÃO 

 para pagamento de dívida de R$ 360.241,11 no Banco Santander. Segundo o juiz do TJDFT João Batista Gonçalves da Silva, o arresto, medida judicial que apreende bens do devedor para garantir o pagamento futuro da dívida, é justificável já que as tentativas de localizar a outra parte se mostraram ineficazes.

O processo movido pelo Santander iniciou em dezembro do ano passado. Desde então, a Justiça tenta localizar Renan Bolsonaro para o início do processo, mas não conseguiu entregar o mandado de citação. De acordo com os documentos do processo, os responsáveis tentaram entregar o Aviso de Recebimento na residência do filho do ex-presidente, mas ele estava ausente nas três tentativas.

Decisão acontece uma semana depois do registro da candidatura de Renan a vereador em Balneário Camboriú (SC). Na declaração de bens, o então candidato declarou R$ 42.069,79 ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sendo o patrimônio formado totalmente por depósitos em contas bancárias.
Em abril, Jair Bolsonaro declarou que pagaria a dívida do filho “04” com o banco. No entanto, não há indícios sobre o pagamento.

FONTE: A VOZ DE SANTA QUITÉRIA 

#noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here