FOTO : REPRODUÇÃO
Agentes da Guarda Civil Metropolitana e do Conselho Tutelar receberam denúncia de que uma menina havia sido agredida e que as crianças estavam vivendo em situação precária. A mãe das crianças foi autuada em flagrante.
Os suspeitos são a mãe das crianças e o namorado dela. Na casa da mãe, foram encontrados dois pés de maconha e entorpecentes para uso. Um menino de sete anos estava sozinho no local, relatando estar com fome e sede.
Em um dos áudios da denúncia, uma das filhas da suspeita diz que não quer voltar para a ‘casa do titio’. Ao ser perguntada pelo motivo, ela afirma no áudio: “Porque ele me bateu”. A menina tinha lesões no rosto, conforme imagens anexadas à denúncia
De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará, a mulher de 25 anos foi autuada em flagrante por suspeita de abandono de incapaz. A mãe e o companheiro também são investigados por lesão corporal dolosa contra uma menina de dois anos de idade. Conforme boletins de ocorrência sobre o caso, a denúncia contra o casal continha áudios, vídeos e fotos para mostrar a degradação do ambiente onde as crianças estavam vivendo.
Conforme a Polícia Civil, as investigações sobre o caso são feitas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, com o auxílio de imagens de vídeo, áudios e do laudo pericial.
Fonte : G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário