A informação foi divulgada através do Instagram de Mateus, que em outra postagem afirmou que os dois estavam indo para Ubajara realizar uma publicidade.
De acordo com o que apuramos, o veículo seguia pela CE-187 quando, em certo ponto, os policiais da PRE estavam parando alguns carros, eles então deram ordem de parada, porém Ellyabe não teria obedecido e iniciou-se a perseguição, entrando em uma via municipal, que dá acesso a localidade da Olinda. O veículo só parou quando chocou-se fortemente contra um poste.
Ellyabe, que era o motorista, estava sem cinto de segurança e por isso “voou” do banco do carro, batendo a cabeça no pára-brisa e ficando inconsciente por um tempo, após atendimento no hospital, ele apresentou melhora e hoje recebeu alta, Mateus estava aparentemente bem, porém após dar entrada no hospital ficou internado e segue em observação.
Ellyabe não teria parado o veículo por medo de perder o mesmo, já que ainda não possui CNH, e em uma atitude de desespero, quase perdeu a vida.
Fonte de notícias: TV Ibiapaba
Nenhum comentário:
Postar um comentário