Uma mulher foi resgatada, em Fortaleza, após ser agredida com paus e pedras, jogada em um matagal e se fingir de morta. A ocorrência se deu no bairro Antônio Bezerra, na Travessa Via Fèrrea Sobral. Ela foi levada para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro.
Uma equipe do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para o local após um morador ter percebido o corpo da mulher no matagal. Inicialmente, o caso era encarado como de um cadáver encontrado na via, mas, com a aproximação dos agentes, ela deu sinal de vida, chegando a acenar com a mão.
Conforme informado, ela apresentava várias marcas pelo corpo e estava seminua. Segundo a polícia, ela teria sido agredida em uma comunidade nas proximidades e estava se fingindo de morta para despistar os agressores. A vítima apresentava ferimento grave na região da cabeça.
O caso está sendo averiguado pelas forças de segurança, com investigação a ser realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no 10º Distrito Policial (10º DP).
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário