A vítima havia reconhecido o suspeito, que vinha rondando sua residência desde a sexta-feira passada em atitude suspeita
A Polícia Civil de Santa Quitéria agiu rapidamente e apreendeu, no final da tarde desta terça-feira (09/07), o adolescente de 15 anos acusado de agredir e abusar sexualmente de uma mulher de 57 anos, mais cedo, próximo ao motel Coco Bambu.
A vítima havia reconhecido o suspeito, que vinha rondando sua residência desde a sexta-feira passada em atitude suspeita. Após diligências, ele foi localizado em sua casa, no bairro Botafogo. O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Sobral, sendo posteriormente encaminhado ao Centro Socioeducativo, onde ficará à disposição das autoridades.
Contra o infrator, já pesa uma outra acusação anterior de estupro, ocorrida meses atrás.
O ataque de hoje aconteceu quando a vítima estava sozinha em sua residência. O criminoso a forçou a se deslocar para um matagal próximo, onde a agrediu com socos e pancadas e cometeu os abusos. Devido aos ferimentos, principalmente na face, a mulher está internada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário