Uma mulher grávida entrou no plenário da Câmara Municipal de Murici, em Alagoas, para cobrar um vereador o reconhecimento da paternidade do bebê. O caso aconteceu nessa quinta-feira, 6, durante sessão parlamentar.
Identificada como Paula, a mulher acessou o local quando o vereador Abimael Pessoa (PSB) discursava na tribuna. Ela pediu que o parlamentar reconhecesse o filho, que garante ser dele.
A situação foi gravada em transmissão ao vivo da Câmara e viralizou nas redes sociais. Abimael chega a pedir que o policiamento Legislativo intervisse, retirando-a do local.
O presidente da sessão, Deivinho Vasconcelos (MDB), pediu para a gestante conversar com o vereador em particular, alegando que o requerimento interno da Casa impedia pronunciamento de populares durante os encontros parlamentares.
"Paula, por gentileza, sente-se ali. Independentemente, você não é uma criança, tem que esperar", fala o suposto pai. Abimael também conta ter registrado um boletim de ocorrência contra a mulher na terça-feira, 4.
Ela, por sua vez, comenta que tinha avisado ao vereador que apareceria na Câmara. Vasconcelos volta a pedir a retirada da mulher, que não obedece e ele interrompe a sessão.
O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário