André Madeira Olivindo Junior, 21 anos, foi umas das vítimas da chacina em Viçosa do Ceará. O corpo do jovem foi sepultado na sexta-feira (21), em Maracanaú-CE.
Ele não possuía antecedentes criminais e, segundo relatos de amigos e familiares, não tinha relação com as outras vítimas ou envolvimento com a organização criminosa que cometeu a chacina.
A ação criminosa aconteceu na ocorreu na madrugada da quinta-feira (20) na Praça Clóvis Beviláqua e deixou sete mortos e dois feridos. As vítimas foram colocadas lado a lado, em uma espécie de paredão, antes de serem assassinadas.
SOBE PARA OITO O NUMERO DE VÍTIMAS
Adrian Mateus Brito dos Santos, 23 anos, um dos sobreviventes estava internado em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da sexta-feira (21) no hospital de Tianguá. Uma mulher identificada como Amância Alves Rodrigues, 26 anos, segue internada.
O secretário da Segurança Pública do Ceará, Roberto Sá, disse que é “prematuro” afirmar a motivação das mortes. No entanto, ele não descartou que a chacina esteja envolvida com o tráfico de drogas na região.
Três pessoas foram detidas em flagrante, ainda na quinta-feira, por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Elas foram ouvidas como parte do trabalho investigativo da chacina, mas o secretário Roberto Sá disse que ainda não é possível confirmar o envolvimento dos três detidos nas mortes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário