Um casal de dentistas é procurado pela Polícia Civil suspeito de mandar matar a empresária Laísa Andrade, de 26 anos, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Em 12 de janeiro, criminosos foram até a loja onde Laísa trabalha e a atingiram com golpes de faca. Ela segue hospitalizada.
Francisco Jonhnatan Alves e Silva e a esposa dele, Savana Oliveira, deviam R$ 10 mil à Laísa, ganho em uma causa trabalhista. A dívida é a principal hipótese para a motivação do crime. Eles são suspeitos de pagar dois homens, ambos presos, para matar a ex-funcionária deles.
O primeiro suspeito preso foi Marcelo Barbosa de Almeida, conhecido como ‘Marcelo Tattoo’. Ele mora em Caririaçu, cidade que fica a 27 quilômetros de distância do município onde ocorreu a tentativa de homicídio. Marcelo foi preso por volta das 19 horas do sábado.
Cerca de uma hora mais tarde, foi preso outro homem suspeito de ter envolvimento com o crime. Conhecido como ‘Alemão’, o homem é apontado como o intermediador do contato de Marcelo e possíveis mandantes do crime.
Fonte: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário