Na mesma ação criminosa, o pai da criança foi baleado e transferido em estado grave ao hospital.
Um crime bárbaro resultou na morte de uma adolescente e uma criança na madrugada desta sexta-feira (13) na zona rural de Viçosa do Ceará. Além disso, um homem de 23 anos, companheiro da jovem e pai da criança foi baleado e socorrido ao hospital em estado grave. A tragédia ocorreu por volta das 02h00 em um imóvel localizado no Sitio Boqueirão dos Augustos.
Segundo informações da Polícia Militar, a família teve a casa invadida por indivíduos armados que realizaram vários disparos contra os moradores e depois fugiram. As vítimas foram identificadas como Suele do Vale Silva, 14 anos e sua filha Maria Samily de apenas 8 meses de nascida. O homem baleado foi identificado como Antônio Cunha Freire, o qual foi atingido por tiros de pistola e socorrido ao hospital pelo Samu.
A Polícia Civil investiga o caso e analisa se o homem baleado pode ter sido confundido com outra pessoa. Equipes da Polícia Militar (Raio e Força Tática) realizam um cerco na região em busca de capturar os envolvidos no duplo homicídio.
Com informações de Camocim Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário