Uma mulher, de 30 anos, deu entrada em uma unidade básica de saúde, na zona rural de Marcolândia, no Piauí, na segunda-feira, 22, após ter parte do corpo queimado. A vítima, que não foi identificada, foi atingida pelo fogo que seu companheiro ateou no colchão em que ela estava deitada, depois de também ter derramado gasolina sobre ela.
Segundo a Polícia Civil informou ao portal Ponto X, o homem, de 44 anos, disse que jogou a gasolina no colchão e ameaçou atear fogo na cama. A mulher chegou a levantar antes dele acender o isqueiro, mas a forte combustão conseguiu alcançar o combustível que havia caído no corpo dela.
Foi o próprio suspeito quem levou a mulher para a unidade de saúde. Ainda de acordo com o que foi relatado à polícia, o homem colocou fogo no colchão porque ele não gostou que a esposa permitisse que a filha dela saísse de casa - a adolescente, inclusive, não é filha do suspeito.
A vítima apresentava queimaduras nas costas e em parte do cabelo e foi transferida para o Hospital Regional de Picos. A polícia foi acionada pelos profissionais de saúde ainda na unidade básica, e conduziu o homem para a Delegacia de Polícia Civil de Simões. O suspeito deverá responder pelo crime de lesão corporal grave.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário