Uma das vítimas era uma criança de 1 ano e 7 meses.
Doze pessoas morreram em acidente aéreo, ocorrido na manhã desse domingo (29), em uma região de mata, em Rio Branco, capital do Acre. A aeronave de pequeno porte, da fabricante norte-americana Cessna Aircraft, decolou com destino ao município de Envira, estado do Amazonas. Mas caiu logo após decolar por volta das 6h30 da manhã desse domingo.
Segundo as informações divulgadas, estavam no avião 6 homens, 3 mulheres e 1 criança de um ano e sete meses, além do piloto e do copiloto.
A queda da aeronave foi seguida por uma explosão, o que segundo o Corpo de Bombeiros, erradicou a chance de sobreviventes.
O governo do Acre emitiu nota oficial sobre a ocorrência. “Diante da fatalidade, o governo do Estado do Acre manifesta solidariedade às famílias dos passageiros, do piloto e do copiloto que estavam a bordo da aeronave, e comunica que manterá toda a sua estrutura de segurança e saúde no local para garantir o resgate dos corpos e evitar novos desastres em decorrência das chamas que se alastraram rapidamente após o acidente”.
(Diário do Poder)
Nenhum comentário:
Postar um comentário