Wanderson Pereira Vieira, 23 anos, foi condenado a 39 de anos e dois meses de prisão por matar o próprio filho, que tinha três anos, e tentar matar a mãe da criança. O crime aconteceu no município de Tauá, em agosto de 2020.
O Ministério Público informou que Conselho de Sentença da 1ª Vara Criminal da Comarca de Tauá acolheu as teses defendidas, e decidiu pela condenação do réu.
Conforme a denúncia do promotor de Justiça Francisco Ivan de Sousa, o réue não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da criança (ex-namorada dele).
Na noite do dia 15 de agosto de 2020, Wanderson foi até a casa das vítimas no Bairro São Geraldo. No local, ele não conseguiu convencer uma das vítimas a entrar na residência, e fingiu ter saído; em seguida, ele arrombou a porta da casa.
Ao entrar, ele atacou com pauladas e golpes de faca a ex-companheira, depois prosseguiu os ataques contra a criança, por não acreditar que a criança era seu filho. A ação só parou quando um vizinho gritou de cima do muro da residência e o réu foi embora, levando o celular da ex-namorada.
Fonte: G1/ CE
Post Top Ad
Responsive Ads Here
terça-feira, 22 de agosto de 2023
HOMEM É CONDENADO POR MATAR FILHO DE 3 ANOS EM TAUÁ.
Tags
# Tauá
About De Olho na Cidade 24hs
Tauá
Tags
Tauá
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Responsive Ads Here
Autor
De Olho na Notícia 24hs - Muita informação de Sobral e região norte do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário