'Só quero mais sangue', diz protagonista de 'Wandinha' - De Olho na Cidade 24hs

Breaking

De Olho na Cidade 24hs

Notícias de Sobral

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

'Só quero mais sangue', diz protagonista de 'Wandinha'

Wandinha
Fonte: G1


Jenna Ortega se firma como a nova 'rainha do terror' e quer 'situações mais perturbadas' em 'Wandinha'

'Acho que só quero mais sangue', diz a atriz em entrevista ao g1. Aos 20 anos, americana já tem participações em sucessos como 'Pânico' e 'X' e fala sobre o amor pelo gênero.

Jenna Ortega, a protagonista de "Wandinha", deseja para a série sobre a filha mais famosa da família Addams um futuro ainda mais sombrio, perturbado e caótico. Sangrento também. Considerando que a atriz foi popularmente coroada como a nova rainha do terror, faz muito sentido.

2022 foi muito bom para a americana de 20 anos. Depois de ser apresentada para um público maior em "Pânico"r, o bem-recebido recomeço da franquia de assassinos mascarados, ela integrou o elenco da grande surpresa do horror no ano, "X - A marca da morte".

Veja também: 
Adulto com aparencia de crianla é preso ao tentar comprar bebida

Ah, e também estrelou uma das estreias mais populares da história da Netflix, dirigida por Tim Burton ("Dumbo"), a segunda série em inglês mais assistida entre todas as produções originais da plataforma.

Uma nova temporada ainda não foi confirmada pela empresa, mas, considerando o sucesso da personagem e o final da história apresentada por ora, deve ser questão de tempo. Por isso, Ortega conta que gostaria de se aprofundar no terror de "Wandinha".

"Com um personagem como Wandinha, ela é tão pouco versátil que cria muita versatilidade em onde você a coloca. Não sei exatamente onde eu a vejo, mas eu adoraria se ela tivesse em situações um pouco mais sombrias, ou um pouco mais obviamente perturbadas", diz ela em entrevista ao g1 durante passagem no Brasil para participar da CCXP 2022.


"Acho que só quero mais sangue."



Com seus 1,55 metro de altura, ela parece ainda menor sentada ao lado de sua colega de elenco. Gwendoline Christie, conhecida como a grande cavaleira de "Game of thrones", empresta seus 1,91 metro à diretora Weems, uma das poucas personagens da série que não se intimidam pela protagonista.

Quando Ortega fala de sua cena favorita, o baile em que os colegas de Wandinha se desesperam ao serem banhados pelo que pensam ser sangue – e cuja famosa dança foi coreografada pela própria atriz –, Christie lembra das gravações.

"Foi tão animador e empolgante. Eu realmente amei. Eu amei ver o quanto você amou estar coberta de sangue e realmente dançando e bebendo em cada segundo daquilo. Foi uma cena muito deliciosa de participar", diz a britânica.

Jovem coroa

Ortega quer mais sangue e perturbação mesmo depois de ser atacada por um monstro mutante, ficar amiga de uma lobisomem, investigar assassinatos brutais e enfrentar a vida de uma adolescente no colegial.


Justo para alguém que ama terror. Até por isso, ela já chegou a dizer que não sente merecer o título de nova rainha do gênero, ou "scream queen" ("rainha do grito", em português), mesmo depois de dois grandes sucessos no mesmo ano.


Seu currículo é cheio de outras produções de horror, dos mais variados tamanhos – mas as participações não são coincidência.

"Eu tenho um amor e uma admiração profunda pelo gênero e acho que, quanto mais envolvida eu conseguir estar com ele, mais feliz eu estarei", fala Ortega.

Seu primeiro papel de destaque foi um tanto adjacente. Foram 10 episódios na segunda temporada do suspense "You", em 2019.

Um ano depois, já integrava o elenco da continuação "A babá: Rainha da morte", no qual um grupo de adolescentes volta dos mortos para realizar um ritual satânico.

E, se "Pânico" e "X" não fossem o bastante, ela ainda esteve no horror kitsch protagonizado pelos Foo Fighters, "Terror no Estúdio 666".

"Eu sinto que tenho muita muita sorte por fazer parte de muitos projetos de terror e horror recentemente. Eles são algumas das minhas experiências mais queridas em estúdio", diz a atriz.

"Então, se isso trouxe algum tipo de alegria, ou medo, ou, não sei, algum sentimento muito muito ruim às pessoas no público, isso faz eu me sentir bem."





Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here