O motoqueiro identificado por Kevin Henrique Gomes dos Santos, segui em fuga sem prestar socorro a vítima, porem foi detido em seguida más acabou sendo liberado após pagamento de fiança
Aconteceu em Belo Horizonte, uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que uma menina de 5 anos atravessava a rua, quando um motoqueiro em uma manobra perigosa e ainda em alta velocidade empinando a roda dianteira da moto, acabou atropelando a criança.
Nas imagens a menina é arremessada violentamente por vários metros. O motoqueiro não prestou socorro a vítima.
A criança foi levada a UPA e em seguida foi transferida para o Hospital Odilon Behrens onde submeteu-se a uma cirurgia.
O condutor se apresentou na delegacia e alegou ter passado por um quebra molas e devido a velocidade, sua moto teria levantado a roda dianteira no exato momento em que a criança saiu correndo de um bar.
Kevin registrou um boletim de ocorrência que dava sua versão do ocorrido. No B.O, ele relata também que voltou para socorrer a vítimas porem desistiu ao ver que os pais da criança estava entrando em carro com a menina.
A polícia falou que o mesmo teria sido submetido ao teste do bafômetro, que não contatou sinais de embriagues. O suspeito pagou uma fiança de um mil reais e foi liberado.
Sobral Notícias
Veja também:
Sobral Notícias
Veja também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário