Flanky Chaves, Zé Wilson e Júnior Chaves
José Wilson Chaves é um homem surpreendente. Ele é, ao mesmo tempo, prefeito de Pacajus e presidente da Câmara. Senão de direito, pelo menos de fato. Enquanto o filho Flanky Chaves está à frente do executivo, Júnior Chaves comanda o legislativo. Mas o que se vê no dia a dia da cidade – e pode ser escutado logo abaixo – é que os dois são apenas marionetes. Quem dá as cartas é o pai.
No primeiro áudio que o Ceará News 7 teve acesso, Zé Wilson diz que a administração da cidade está desalinhada porque Júnior não se impõe na Câmara, e que isso precisa mudar. “É Casa de Mãe Chica. Um magote de filho da pu.. querendo mandar aqui”.
Ouça o conversa
No segundo áudio, o pai de Flanky está na Prefeitura, dando ordens a um interlocutor. “Não invente conversa. Eu quero que você faça o que eu pedi a você. Não mude de caminho. O que foi o que eu pedi? Se você fizer a metade da metade do que eu lhe pedi, em 10 dias, nós ajeita o Pacajus”.
Na mesma sala, Flanky briga por telefone com uma pessoa chama Zé – não é o Wilson –, dizendo que quem manda na cidade é ele. “Zé, o prefeito sou eu. O prefeito não é ninguém, não. O prefeito sou eu”. Ao fundo, ouve-se a voz do pai mandando o filho dizer que é a última vez que vai alertar sobre uma decisão cotidiana da Prefeitura. Mas que ninguém leva a sério quando dita por Flanky.
Clique no arquivo para escutar
Fonte:cearanews7
Nenhum comentário:
Postar um comentário