Duas pessoas foram transferidas em estado grave para a Santa Casa de Sobral
Um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã deste sábado, 13, deixou duas pessoas em estado grave. Era por volta das 04h30 da manhã quando populares ligaram para o 190 informando sobre o grave acidente que aconteceu em frente a Democrata Calçados.
O acidente
Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, um homem e uma mulher trafegavam em uma moto Honda Bros de cor branca sendo que metros a frente, em sentido oposto, vinha um veículo Celta de cor preto. Já em frente à Democrata Calçados, na tentativa de desviar dos buracos no asfalto, o condutor da moto teria colidido na lateral do Celta, ocasionando um acidente gravíssimo.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão chegou rapidamente ao local e encontrou um casal ao solo, o homem com a perna esquerda totalmente esmagada e a mulher com a perna esquerda totalmente retorcida e com fratura exposta, ambos perdendo muito sangue. Os pm’s logo providenciaram o socorro das vítimas, solicitando ambulância para o local.
No detalhe, partes da perna do condutor da moto
O condutor do Celta seria um homem conhecido como “Olavo” e segundo informações ele iria pra Martinópole deixar sua namorada. No momento do acidente o mesmo teria permanecido no local por alguns instantes, no entanto, temendo pela sua segurança resolveu sair e procurar ajuda para o casal. Populares que permaneceram no local acompanhando o acidente reclamaram muito na demora do socorro por parte da ambulância.
Os ocupantes da moto foram socorridos para UPA 24h, em estado grave, em seguida transferidos imediatamente para Santa casa em Sobral. Eles foram identificados como Reginaldo Sousa da Rocha, pescador de 43 anos, natural de Camocim e residente na Rua Paissandú, Bairro Genazaré. A mulher é a Juiliete Rocha de Abreu Almeida, 33 anos, natural de Parnaíba e residente na Rua Mário Monteiro, bairro Nossa Senhora de Fátima.
Veículos envolvidos no acidente foram levados para a Guarda Municipal |
Fonte:Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário